Traição de Sangue

FaceBook  Twitter  

 

 

 

Autora: Charlaine Harris
Saga: Sangue Fresco (Vol. 6)
Edição: Jul/2010
Páginas: 288
Editora: Saída de Emergência

 


Sookie Stackhouse, uma empregada de bar na pequena vila Bon Temps em Louisiana, tem tão poucos parentes vivos que a entristece perder mais um; neste caso a sua prima Hadley, amante da rainha dos vampiros de Nova Orleães. Hadley deixou tudo o que tinha a Sookie, mas reclamar essa herança tem riscos elevados.

Há quem não queira que ela vasculhe demasiado o passado e as posses da prima - nomeadamente uma pulseira valiosa que faz parte de um conjunto oferecido pelo rei vampiro do Arkansas à rainha do Louisiana, e que Hadley roubou e escondeu antes de ser assassinada. Sookie tenta evitar um conflito diplomático entre os dois reis mas, mais uma vez, a sua vida está em perigo pois alguém fará qualquer coisa para a travar...

Volumes anteriores da série Sangue Fresco:
Sangue Fresco
Dívida de Sangue
Clube de Sangue
Sangue Oculto
Sangue Furtivo

Autora:

Charlaine Harris escreve romances de mistério. Vive no Sul do Arkansas com o marido, três filhos, dois cães, dois furões e um pato. Leitora ávida, cinéfila  moderada e halterifilista ocasional, o seu passatempo preferido é incentivar os filhos em desportos variados, instalada em bancadas desconfortáveis.

Saiba mais sobre a autora e a sua obra em www.charlaineharris.com

Comentários  

 
#4 Tanea Lopes Costa 2010-10-09 10:35
Mais uma história envolvente.

Gostei dos novos desenvolvimento s, de saber porque a Sookie atrai tanto os vampiros. Gostei de ver a hierarquia vampírica mais detalhada.
Confesso que não gosto muito do envolvimento da Sookie com o Quinn, mas isso porque gosto sempre do vilão :) Vamos ver o que nos reserva Charlaine Harris para Sookie e Eric num futuro próximo!
 
 
#3 Júlia 2010-09-24 00:14
Neste 6º volume da série Sangue Fresco, Sookie, como única herdeira, desloca-se a Nova Orleães para esvaziar o apartamento da sua prima Hadley, vampira e morta como tal.
Como já é hábito para nós, enquanto leitores, a Sookie é um íman aos problemas e consequentes mazelas que não foram excepção desta vez, mas além das mazelas físicas Sookie descobre uma verdade sobre Bill há muito escondida que lhe faz sangrar também o coração. Também descobre porque é uma atracção constante para todas as espécies de seres, menos os humanos. Tanto nós, leitores, como a Sookie, neste volume aprendemos um pouco mais sobre a hierarquia dos vampiros.
Quanto a amores, Sookie anda a sair com Quinn, um metamorfo que se transforma num lindo tigre que já conhecíamos do volume anterior.
Gostei especialmente deste volume, porque a autora vai-nos recordando de determinados episódios dos volumes anteriores, o que é uma grande ajuda para quem anda a ler os livros à medida que saem...
Muito bom!!!
 
 
#2 Catia Silva 2010-08-17 11:27
Mais um grande livro da Charlaine Harris.
Mais uma vez podemos seguir esta maravilhosa sequela da Sookie, onde podemos encontrar muita acção, muito suspense e mais uma nova relação amorosa desta jovem com poderes de telepatia.
Já podemos descobrir qual a razão porque nenhum ser humano se sente atraído pela Sookie e por que razão é que o Bill se aproximou dela.
Mas continuo com bastante expectativa para saber em que novas aventuras a Sookie se vai envolver no próximo livro. Não vejo a hora de ler o próximo volume ;-)
 
 
#1 Ataner 2010-08-01 22:51
Não me canso de ler estes livros. A verdade é que no início estranhei, mas agora mal posso esperar pelo próximo! ;-)

Agora que me habituei ao grande número de personagens de cada livro e ao entre-cruzar das histórias e dos mistérios, aguardo cada lançamento com grande expectativa. A história nunca aborrece e entusiasma. Os novos personagens trazem novo ânimo, mas tive pena que o irmão da Sookie entrasse tão pouco. O novo interesse romântico da Sookie promete e a revelação sobre Bill condimentou o enredo e o Eric igual a si próprio! ;-)

Melhor a cada livro que passa!
 

Tem de iniciar sessão para submeter o seu comentário.

Últimas Opiniões

  • A Ilustre Casa de Ramires
    NOTA: Este comentário contém spoilers (*** não leia se pretender ainda ler o livro ***) Após 2 ou ...
  • 28.06.2020 09:42
  • Imortal (José Rodrigues dos Santos)
    Acabei (finalmente) de ler o mais recente livro de José Rodrigues dos Santos - Imortal que trata de um ...
  • 01.06.2020 23:30
  • O Túmulo do Mestre
    Ótimo livro para se ler num fim de semana! Li-o em duas tardes. Os capítulos não são grandes, pelo ...
  • 19.04.2020 19:03

Últimos Tópicos

    • Navia
    • Navia, nascida no ano 410 D.C, época em que a Lusitânia encontra-se instável...
    • há 6 minutos
    • Navia
    • Navia Navia, nascida no ano 410 D.C, época em que a Lusitânia encontra-se...
    • há 9 minutos

Uma Pequena Palavra...

"A leitura é uma fonte inesgotável de prazer mas, por incrível que pareça, a quase totalidade não sente esta sede."
Carlos Drummond de Andrade