Traída

 

 

 

 

Autor: P. C. Cast e Kristin Cast
Saga: Casa da Noite (Vol. 2)
Editora: Saída de Emergência

 

 

Vampira novata, Zoey Redbird conseguiu instalar-se na Casa da Noite. Ela controlou os vastos poderes que a deusa dos vampiros, Nyx, lhe deu e subiu para o posto de nova Líder das Filhas Escuras. E o melhor de tudo, Zoey sente finalmente como se ela pertencesse – como se ela realmente se encaixasse naquele lugar. Ela tem um namorado… ou dois. Então o inconcebível acontece: adolecentes humanos estão a ser mortos e todas as evidências apontam para a Casa da Noite.

Enquanto os humanos da velha vida de Zoey corre perigo, ela começa a perceber que os mesmos poderes que a fazem tão diferente também podem ameaçar os que ela ama. Então, quando ela precisa dos novos amigos, mais morte golpeia a Casa da Noite e Zoey tem que achar a coragem para enfrentar uma traição que pode quebrar o seu coração, a sua alma, e pôr em perigo a própria estrutura do seu mundo.

Consulte o 1º volume no Segredo dos Livros:
Marcada

Autor – P. C. Cast

Autora:

P. C. Cast nasceu em Illinois, em 1960. Depois de terminar o liceu, ingressou na Força Aérea Norte-Americana e começou a escrever. Terminada a sua comissão militar, lecionou Inglês na South Intermediate High School em Broken Arrow durante 15 anos. Em 2007 retirou-se para se dedicar à escrita a tempo inteiro e começou a escrever A Casa da Noite. P. C. Cast é autora bestseller do New York Times e membro do Oklahoma Writers Hall of Fame. Os seus livros receberam numerosos prémios: Prism, Holt Medallion, Daphne du Maurier, Bookseller´s Best, Affaire de Coeur Reader´s Choice e o Laurel Wreath. É autora de outras séries de fantasia romântica, nomeadamente Chamamento da Deusa e Divina que estão a ser publicadas em Portugal, pela 1001 Mundos (ASA) e Saída de Emergência, respetivamente.
A saga da Casa da Noite tem a sua filha Kristin Cast como co-autora. Kristin recebeu vários prémios de poesia e jornalismo. Estuda Biologia na Northeastern State University.
P. C. Cast vive em Oklahoma com a sua fabulosa filha Kristin, o seu gato mimado, os seus adoráveis Scotties e um monte de cavalos muito especiais.

Saiba mais em www.pccast.net

4 comentários
0 likes
Anterior: À Beira do AbismoSeguinte: Rentrée Editorial da Porto Editora – As Novidades!!!

Comentários

  • Júlia

    Março 25, 2010 às 17:37
    Responder

    Neste segundo volume da Casa da noite a autora conta-nos como decorreram os preparativos para o primeiro Ritual da Lua Cheia das novas Filhas e Filhos das Trevas em que Zoey é lider e como depois de um mês ela se sente em casa e em familia na Casa da Noite.Zoey é posta à prova várias vezes e por várias pessoas, pessoas que ela nem imagina ao mesmo tempo que a casa da noite é acusada das mortes misteriosas de alguns adolescentes humanos. Aliado a isto Zoey vive um dilema com os namorados porque quer o Heath, o humano que […] Ler Mais...Neste segundo volume da Casa da noite a autora conta-nos como decorreram os preparativos para o primeiro Ritual da Lua Cheia das novas Filhas e Filhos das Trevas em que Zoey é lider e como depois de um mês ela se sente em casa e em familia na Casa da Noite.Zoey é posta à prova várias vezes e por várias pessoas, pessoas que ela nem imagina ao mesmo tempo que a casa da noite é acusada das mortes misteriosas de alguns adolescentes humanos. Aliado a isto Zoey vive um dilema com os namorados porque quer o Heath, o humano que era namorado dela na antiga escola e que estão agora ligados pela Impressão. Precisava de Erik, o seu actual namorado vampyro e sentia-se intrigada com Loren, professor vampyro de literatura, ou pela poesia que ele lhe recitava. Este volume está com com ritmo muito bem, têm acção, mistério, intrigas onde nem tudo o que parece é!Vou já ler o próximo. Read Less

  • Maria João

    Janeiro 15, 2010 às 23:42
    Responder

    Os vampiros nunca são demais :-)E gosto bastante desta visão acerca de uma escola onde só andam vampiros e, apesar disso, é uma escola igual a tantas outras.Neste volume, existiram várias coisas que me surpreenderam: primeiro, que a melhor amiga de Zoey se tenha tornado no que tornou e aquilo que a sua tutora é capaz de fazer. Bem, nem nos livros os vilões estão bem definidos :-)Agora é só esperar pelo próximo volume que está mesmo, mesmo a sair :-)

  • Patrícia Matos

    Setembro 24, 2009 às 16:42
    Responder

    Traída é o 2º Volume da Saga "A Casa da Noite". Gostei muito, mais do que o primeiro, talvez por ser o desenrolar da história, de uma forma menos previsível ao contário de Marcada.Ficamos a conhecer melhor todas as personagens e deparamo-nos com muito mais acção, mistério, segredos e sedução.Adorei a poesia e sedução de Loren e as declarações de Heath.Surpreendeu-me um pouco do inicio ao fim, principalmente pelo facto de não esperar que Zoey fossem traida por quem foi, mas isso não digo,têm de ler.Posso só acrescentar que termina de uma forma que nos deixa ansiosas e curiosas por […] Ler Mais...Traída é o 2º Volume da Saga "A Casa da Noite". Gostei muito, mais do que o primeiro, talvez por ser o desenrolar da história, de uma forma menos previsível ao contário de Marcada.Ficamos a conhecer melhor todas as personagens e deparamo-nos com muito mais acção, mistério, segredos e sedução.Adorei a poesia e sedução de Loren e as declarações de Heath.Surpreendeu-me um pouco do inicio ao fim, principalmente pelo facto de não esperar que Zoey fossem traida por quem foi, mas isso não digo,têm de ler.Posso só acrescentar que termina de uma forma que nos deixa ansiosas e curiosas por ler o próximo. Agora sim, depois de ler este volume, já vejo que vale a pena continuar com a Saga.Recomendo"...Lembra-te, as trevas nem sempre equivalem ao mal,assim como a luz nem sempre trás o bem"."Creme e seda numa sócomo anseio por provare tocarA lua vigia-nos". Read Less

  • Fernanda Cardoso Muniz

    Agosto 31, 2009 às 16:36
    Responder

    Essa série é mto boa, mas como já ouvi dizer, se não fossem pelos "namorados" de Zoey, o livro seria um tédio!!vale a pena ler, mas nada se compara a saga Twilight....

Comentar

Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
Tópicos recentes