Segredo dos Livros - Sugestões e Críticas Literárias

 Participe nos nossos fantásticos passatempos e habilite-se a ganhar um exemplar do livro "Divergente".  Para mais informações clique aqui.

Um Ano à Beira-Mar
Sexta, 05 Agosto 2011 17:04

Autora: Joan Anderson
Edição: Jul/2011
Páginas: 220
ISBN: 978-989-97116-5-5
Editora: Noites Brancas (uma chancela Clube do Autor)

Este bestseller do New York Times tem inspirado milhares de pessoas em todo o mundo. Baseado nas experiências pessoais da autora, Um Ano à Beira-Mar é uma obra autobiográfica sobre o percurso de uma mulher até à auto-descoberta e auto-realização.
Quando o marido lhe comunicou que teria de mudar-se para outra cidade por razões profissionais, Joan Anderson soube instintivamente que não o acompanharia nessa mudança. O desgaste da relação e a saída de casa dos filhos de ambos apontavam-lhe outro caminho. Foi então que decidiu passar uma temporada numa casa da família, junto ao mar. Quem sabe se algum afastamento da vida quotidiana, até aí inteiramente dedicada ao marido, aos filhos e ao lar, não seria aquilo de que estava a precisar? Quem sabe se o ritmo das marés não seria o tónico necessário para uma transformação interior que lhe devolvesse a auto-estima e o prazer de viver?
Durante o ano seguinte, Joan desfrutou da solidão, viveu novas experiências e aprofundou a sua própria personalidade. Descobriu o seu lado mais íntimo e determinada a sair do marasmo em que se encontrava decidiu tomar as rédeas do seu futuro. O resultado? Um livro inspirador e cheio de reflexões no qual os sentimentos assumem um protagonismo especial.

Autora:
Joan Anderson é apresentadora de televisão, jornalista e autora de numerosos contos infantis, bem como do aclamado livro Breaking the TV Habit. Um Ano à Beira-Mar é a sua obra mais pessoal e um êxito de vendas, tendo permanecido 30 semanas na lista dos mais vendidos do New York Times.
Numa tentativa de partilhar o que aprendeu ao longo do ano que passou junto ao mar, Joan Anderson criou o programa «Fim-de-Semana à beira-mar», de forma a ajudar outras mulheres a explorar o essencial da vida e a desfrutar o momento presente.
Joan vive com o marido em Cape Cod, onde organiza os seus workshops. É ainda oradora frequente em palestras que versam os problemas das mulheres e o papel dos media nas nossas vidas.

Mais sobre a autora em www.joanandersononline.com

 

Comentários  

 
0 #1 Helena 25-08-2011 11:01
Maravilhoso – um prazer de ler.
Um compreensível best-seller para um público-alvo mais vivido e amadurecido.

Bonito por dentro e por fora. A capa é como se pode ver e o interior com todas as páginas sombreadas com conchas, caracóis e estrelas-do-mar, assim como cada capítulo distinguido com o que suponho ser um relógio que indica a mudança das marés, fazem com que ler este livro seja mesmo um prazer. O tipo de papel e a dimensão das letras também tornam o contacto agradável e a leitura acessível. Um livro de sensações.

A sinopse e as críticas elucidam-nos sobre o conteúdo e depois é só desfrutar e absorver esta fluída e simples leitura sobre o balanço de uma vida na cadência da natureza.
 

Não tem permissões para submeter o seu comentário.

Joomla SEO powered by JoomSEF

Login



Não se esqueça que quando realizar o registo no site, irá receber um e-mail com um link para confirmar a sua conta. Após a activação da conta poderá iniciar sessão no site.

Newsletter

Se não está inscrito no nosso site, subscreva a nossa newsletter e receba na sua caixa de correio as novidades do site,





Siga-nos...

Agora pode seguir o Segredo dos Livros no Facebook.

Últimas Opiniões

  • Obsessão
    Este é o quinto livro que leio da autora e não me ...
    21.05.12 17:42
  • O Sabor da Tentação
    Em O Sabor da Tentação, Hoyt apresenta-nos a lenda...
    20.05.12 20:41
  • Força do Desejo
    Beatrice e Gareth estão ambos excluídos da socieda...
    19.05.12 23:35
  • Cobiça
    Este livro inicia mais uma saga da J. R. Ward. Emb...
    19.05.12 19:45

Os Vencedores

Os nossos Passatempos têm o prestimoso contributo das Editoras que colaboram connosco.

Para ver os resultados dos passatempos mais recentes  clique aqui.

Últimas do Fórum

Re:Também quero trocar ou vender
Diana Barbosa 22.5.2012 13:43
Vaticano 2035 de MONSENHOR PIETRO DE PAOLI .Portes
leitor 22.5.2012 13:15
PROCURO: UMA CRIANÇA EM PERIGO - TOREY HAYDEN!
booksfan 22.5.2012 12:26
Re:Também quero trocar ou vender
Júlia 22.5.2012 12:26
Re:Acácia - Ventos do Norte
v_crazy_girl 22.5.2012 12:20
Ler Mais...