Um Desejo Inevitável

FaceBook  Twitter  

 

 

Autora: Lorraine Heath
Série: Scandalous Gentlemen Of St. James Place (Vol. 2)
Edição: Nov/2016
Páginas: 336
ISBN: 9789898849786
Editora: TopSeller

 

 

 

No amor e na paixão alguém tem de ceder.
Nascido nas ruas mas educado na aristocracia, Drake Darling não consegue fugir das suas origens humildes, sobretudo porque Lady Ophelia Lyttleton lhas relembra constantemente.
Para ela, Darling nunca será um verdadeiro nobre.
Até ao dia em que Darling salva Lady Ophelia de se afogar nas águas do Tamisa e descobre que ela sofre de uma inexplicável perda de memória. Aproveitando essa oportunidade, ele decide castigar Lady Ophelia, convencendo-a de que ela é sua criada.

Contudo, enquanto brinca a este malicioso jogo, Darling fica inevitavelmente rendido ao charme de Lady Ophelia.
Ophelia parece corresponder aos seus sentimentos, mas está inquieta. Sente que algo na história dele não bate certo. E quando recupera finalmente a memória, fica devastada e aterrorizada com a traição de Darling. Agora, ele terá de provar que merece a confiança dela para reconquistar o seu coração.
Poderá a paixão ser mais forte que o preconceito?
Prémio Romance Histórico do Ano

Primeiras páginas disponíveis aqui.

Desta autora no Segredo dos Livros:
As Lições do Amor

Autora:

Lorraine Heath é uma autora norte-americana, bestseller do New York Times e do USA Today, que conta com mais de 60 romances publicados.
Quando se licenciou em Psicologia pela Universidade do Texas, Lorraine não fazia ideia de que tinha acabado de ganhar uma base valiosíssima que lhe permitiria criar e descrever personagens consideradas quase «reais».
Por essa razão, os seus livros já foram nomeados e contemplados com inúmeros prémios, entre os quais o Prémio RITA para Melhor Romance e, por duas vezes, o prémio All About Romance (AAR) para a mesma categoria.

Pode saber mais sobre a autora em www.lorraineheath.com

Comentários  

 
#1 carla duque 2017-01-31 16:39
Em primeiro lugar importa referir que sou completamente viciada em romances históricos. Como todas as pessoas, existem escritores de que gosto mais e outros de que gosto menos.
No caso da Lorraine Heath, está na lista das minhas preferidas. Já tinha lido o primeiro livro editado desta autora e tinha gostado bastante, mas este segundo superou e muito.
Adorei toda a história e achei muito original a ideia do Drake ter colocado a Ophelie como sua empregada doméstica, ela que, no início da história, era muito arrogante e com um ar superior.
No início do livro, Ophelie consegue que antipatizemos com ela, mas, com o desenrolar da história, vamos simpatizando, achando-lhe graça e, no fim, acabamos a compreendê-la.
A autora revela-nos uma mulher muito forte e decidida para a época. Quanto à personagem masculina, simpatizei logo com ela, apesar dos fantasmas que carrega e que se vão diluindo ao longo da história, devido à convivência que vai tendo com Ophelie.
Acho que a autora soube esconder muito bem os segredos de ambos, levantando o véu pouco a pouco ao longo da história, o que terá contribuído para o facto de ter lido o livro praticamente em dois dias, pois tinha vontade de saber cada vez mais.
Ambas as personagens são fortes e sabem o que querem.
Anseio para ler as futuras publicações.
 

Tem de iniciar sessão para submeter o seu comentário.

Últimas Opiniões

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

"Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registar todo o nosso vazio."
Khalil Gibran