Um dia do Nosso Para Sempre

FaceBook  Twitter  

 

 

Autora: Maria Cunha e Silva
Género: Romance
Edição: Jul/2018
Páginas: 224
ISBN: 9789898886576
Editora: Cultura

 

 

 

O que terá o primeiro amor de tão especial que nos faz lembrar dele para sempre? Esperamos sempre por um grande amor? Nenhum amor é em vão?
Um dia do Nosso Para Sempre conta a história de um primeiro amor, que por ser o primeiro será eterno e ficará sempre gravado. Nesta história não são revelados os nomes dos apaixonados, apenas que são muito jovens. É a intensidade como vivem a descoberta do outro, as dúvidas da entrega, os avanços e recuos, as perguntas sem resposta, a dor da despedida, que marca o ritmo da história.

Não ficamos presos pelo enredo, nem pela profundidade da personalidade dos amantes. O encanto deste livro reside no formato do texto, nas frases curtas, na musicalidade das palavras, como se de uma canção se tratasse. Uma canção de amor.
Este livro é para todos aqueles que queiram recordar o seu primeiro amor, a inocência, as dúvidas, a alegria, a angústia. Para todos os que ainda estão com o seu primeiro amor, para aqueles para quem o primeiro amor foi uma noite de verão, para aqueles para quem o primeiro amor se esqueceu de dizer adeus, para aqueles que não viveram o primeiro amor, e para aqueles a quem o primeiro amor já disse adeus mas ficou o amor para sempre.
Uma noite de verão, perguntas sem resposta, ausências, regressos surpresa.
Esta é uma história de amor.
De um primeiro amor.

Autora:

Maria Cunha e Silva nasceu em Santarém. Em 1998. É blogger. Estuda jornalismo. Vive por aí. Encontra-se nas letras e também se perde nelas. Acredita no amor. Sempre. Gosta de comer Nutella às colheres. Sempre. Do cheiro dos livros. Sempre. De ler poesia. Sempre. E de amar. Sempre. Escreve e ama sem pensar e espera que a vida lhe diga se isso é um defeito ou uma qualidade.

Pode seguir a autora na sua página do Facebook ou do Instagram

Tem de iniciar sessão para submeter o seu comentário.

Últimas Opiniões

  • As Três Vidas
    Tenho este livro na estante desde 2009, ano em que foi galardoado com o Prémio José Saramago. A edição ...
  • 31.07.2018 20:06
  • 1001 Coisas que Nunca te Disse
    Confesso que nunca li qualquer livro de Pedro Chagas Freitas. Mas tenho lido muito sobre os seus ...
  • 12.07.2018 22:54
  • Quem Meteu a Mão na Caixa
    Eu, que fui empregado da Caixa Geral de Depósitos de 1973 até à aposentação em 2005, mais de 32 anos ...
  • 04.07.2018 22:16

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

"Quando lemos, conseguimos viajar para muitos lugares, encontrar muitas pessoas e conhecer o mundo. Também podemos aprender a lidar com os problemas que tenhamos, instruindo-nos com as lições do passado."
Nelson Mandela