Autora: Maria Cunha e Silva
Género: Romance
Edição: Jul/2018
Páginas: 224
ISBN: 9789898886576
Editora: Cultura
O que terá o primeiro amor de tão especial que nos faz lembrar dele para sempre? Esperamos sempre por um grande amor? Nenhum amor é em vão?
Um dia do Nosso Para Sempre conta a história de um primeiro amor, que por ser o primeiro será eterno e ficará sempre gravado. Nesta história não são revelados os nomes dos apaixonados, apenas que são muito jovens. É a intensidade como vivem a descoberta do outro, as dúvidas da entrega, os avanços e recuos, as perguntas sem resposta, a dor da despedida, que marca o ritmo da história.
Não ficamos presos pelo enredo, nem pela profundidade da personalidade dos amantes. O encanto deste livro reside no formato do texto, nas frases curtas, na musicalidade das palavras, como se de uma canção se tratasse. Uma canção de amor.
Este livro é para todos aqueles que queiram recordar o seu primeiro amor, a inocência, as dúvidas, a alegria, a angústia. Para todos os que ainda estão com o seu primeiro amor, para aqueles para quem o primeiro amor foi uma noite de verão, para aqueles para quem o primeiro amor se esqueceu de dizer adeus, para aqueles que não viveram o primeiro amor, e para aqueles a quem o primeiro amor já disse adeus mas ficou o amor para sempre.
Uma noite de verão, perguntas sem resposta, ausências, regressos surpresa.
Esta é uma história de amor.
De um primeiro amor.
Autora: | |
|
Maria Cunha e Silva nasceu em Santarém. Em 1998. É blogger. Estuda jornalismo. Vive por aí. Encontra-se nas letras e também se perde nelas. Acredita no amor. Sempre. Gosta de comer Nutella às colheres. Sempre. Do cheiro dos livros. Sempre. De ler poesia. Sempre. E de amar. Sempre. Escreve e ama sem pensar e espera que a vida lhe diga se isso é um defeito ou uma qualidade. Pode seguir a autora na sua página do Facebook ou do Instagram |