Um Estranho nos Meus Braços

 

  

 

Autor: Lisa Kleypas
Edição: 2008
Páginas: 320
ISBN: 9789896261184
Editora: Esfera dos Livros

 

«Lady Hawksworth, o seu marido não está morto…» Lara não podia acreditar no que estava a ouvir. O seu marido, desaparecido há um ano num naufrágio, com quem tinha vivido um casamento infeliz e desprovido de amor estava vivo e iria voltar para casa. Como era possível? Lara não conseguiu controlar a emoção quando reencontrou Hunter. O homem frio e cruel que lhe atormentou a vida e só lhe deu dor, vergonha e humilhação no leito matrimonial. Agora estava ali. Mais magro, com a pele mais escura, mais velho… mas sem dúvida que era Hunter.

Aquele homem conhecia segredos que só o marido podia saber, tinha a sua fotografia guardada numa peque na caixa, a mesma que ela lhe dera há três anos quando Hunter partira para a Índia. Mas, a o mesmo tempo, era um homem assustadoramente diferente. Mais meigo, atencioso aos seus caprichos, decidido a reconquistar o seu amor, a fazê-la sentir-se uma mulher desejada e a esquecer as memórias tristes do passado. Mas será aquele homem realmente o seu ma rido ou um impostor em cujos braços Lara se entrega em busca da felicidade ?

Autor – Lisa Kleypas

Autora:

Lisa Kleypas é autora de meia centena de romances já publicados em 25 línguas. Licenciada em Ciências Políticas, editou o primeiro romance com 21 anos. Os seus livros figuram constantemente em listas de bestsellers como o The New York Times e a Publishers Weekly. Os seus romances conquistaram já vários prémios RITA, o prestigiado
galardão da RWA (Romance Writers of America). Figura no panteão da literatura de cariz sensual ao lado de autoras já bem conhecidas em Portugal, como Madeline Hunter, Elizabeth Hoyt, Mary Balogh, Emma Wildes ou Nicole Jordan.

Saiba mais em http://www.lisakleypas.com/

7 comentários
0 likes
Anterior: Perseguida pelo PassadoSeguinte: Depois de Ti

Comentários

  • Sónia Cristina Sousa Melo

    Julho 2, 2016 às 17:24
    Responder

    De vez em quando, sabe bem sair da monotonia e das preocupações do dia a dia e entrar de cabeça num bom romance. [i]Um Estranho nos Meus Braços[/i] não podia ter sido uma melhor escolha, tratando-se de um livro imensamente romântico e bonito, com uma grande mensagem sobre esperança, segundas oportunidades e justiça. Adorei.Todos nós sabemos que o mais forte, neste tipo de histórias, não é o seu enredo criativo e original. Este livro não escapa à regra da previsibilidade, mas, pensando bem, foi exatamente por essa razão que o escolhi.As bases que sustentam os alicerces de toda a obra […] Ler Mais...De vez em quando, sabe bem sair da monotonia e das preocupações do dia a dia e entrar de cabeça num bom romance. [i]Um Estranho nos Meus Braços[/i] não podia ter sido uma melhor escolha, tratando-se de um livro imensamente romântico e bonito, com uma grande mensagem sobre esperança, segundas oportunidades e justiça. Adorei.Todos nós sabemos que o mais forte, neste tipo de histórias, não é o seu enredo criativo e original. Este livro não escapa à regra da previsibilidade, mas, pensando bem, foi exatamente por essa razão que o escolhi.As bases que sustentam os alicerces de toda a obra são as suas personagens principais. Assim, Lara e Hunter têm que ser suficientemente carismáticos e empáticos, para nos cativar. Ambos cumpriram o seu objetivo.Lara e Hunter são duas almas gémeas destinadas a ficar juntas, apesar de todas as contrariedades que se impõem no seu caminho. A Lara tem um grande coração, por vezes em demasia, sendo capaz de tudo para ajudar os outros, principalmente os órfãos e os mais desfavorecidos, mas nunca pensa em si própria e muito menos nos seus desejos. Hunter é um homem extremamente bonito e inteligente, capaz de se adaptar a qualquer circunstância e levar avante os seus desejos. Curiosamente, ambos têm que contrariar as suas naturezas, para que a relação dos dois possa evoluir. Serão capazes?Lisa Kleypas tem uma escrita maravilhosa e uma capacidade de nos envolver nas suas histórias digna de nota. Uma autora deveras talentosa, que nunca me desaponta. Read Less

  • Júlia

    Julho 21, 2009 às 12:50
    Responder

    Adorei este livro, é simplesmente viciante.Romance até ao fim.Uma autora a seguir!

  • Sebastião Barata

    Junho 1, 2009 às 1:02
    Responder

    Embora a literatura romântica não esteja dentro das minhas preferências, gostei de ler este livro. O que mais me atraiu foi a dúvida sobre a verdadeira identidade do homem que se apresentou como Hunter Crossland, Lord Hawksworth, que havia sido dado como morto há três anos, na sequência de um naufrágio. Talvez não seja Hunter, mas é, com certeza, Lord Hawksworth. Uma história estranha e intrigante, que prende o leitor até à última página.

  • Lígia Teixeira

    Março 22, 2009 às 22:56
    Responder

    Gostei bastante da escrita da autora e a história está bem construída. Ou seja, mesmo sendo previsível, como quase todos os livros da dita literatura romântica, a forma como está escrita leva-nos a querer saber mais e ler sempre "só" mais um capítulo. No fim, fiquei com uma vontade imensa de "seguir" o resto da vida das personagens. São de facto, personagens cativantes. É uma história envolvente e que nos cativa pela ternura que nos faz ter pelas personagens principais.Uma autora a ter debaixo de olho para quem gostar de boa literatura romântica.

  • Sofia Emídio

    Março 15, 2009 às 23:59
    Responder

    Gostei muito deste livro!É uma história de romance puro, mas que nos faz viajar por uma época completamente diferente da nossa.Embora o final seja de alguma forma previsível, durante a história existe sempre um elemento de expectativa nos deixa presos a este livro do início até ao fim.Para quem gosta de romance puro, aconselho vivamente!

  • Roberta Gonçalves

    Janeiro 6, 2009 às 16:09
    Responder

    Gostei!A história flui de maneira rápida, está muito bem estruturada e tudo se encaixa no final!Confesso que em todo o livro nunca tive a certeza se realmente existia ou não estranho como marido de Lara!

  • Fátima Rodrigues

    Dezembro 10, 2008 às 21:31
    Responder

    E já li. Não dava para descansar enquanto não o acabasse. Só não lhe dou 10 pontos, porque o enredo é bastante previsivel. Tem alguma acção, mas é completamente romance, do principio ao fim.Avaliando-o como um romance, é um livro muito bonito. Apresenta-nos a redenção de um casamento falhado, de um homem terrivel e cruel, de uma familia com amarguras, de uma mulher marcada pelo passado, mas com um coração maior que o mundo.E mais não posso dizer ou entrava nos spoilers :-)

Comentar

Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
Tópicos recentes