Um Milhão de Desejos Secretos

FaceBook  Twitter  

 

 

 

Autora: C. L. Parker
Edição: Jan/2014
Páginas: 288
ISBN: 9789892325163
Editora: Lua de Papel

 

 


Lanie Talbot vive um dilema terrível.
A mãe está entre a vida e a morte e precisa desesperadamente de ser operada. Disposta a tudo para conseguir pagar-lhe o transplante de coração, Lanie esquece o sonho de ir para a universidade e decide vender o seu bem mais precioso: a virgindade.

Num clube supersecreto de Chicago, ela deixa-se ir a leilão, disputada por dois multimilionários: um xeique e um jovem herdeiro americano. O charmoso Noah acaba por vencer, pagando dois milhões de dólares por ela. "Compra" a virgindade de Lanie, e muito mais: durante dois anos, ela terá de obedecer a todos os caprichos do seu novo "senhor".
A estudante entrega-se, relutante. Não percebe o que levou Noah a "comprá-la": afinal ele tem tudo, é riquíssimo, sensual. No entanto, o milionário tem as suas razões secretas, não quer compromissos, jurou a si próprio nunca mais sofrer por uma mulher...
Mas a química entre ambos não para de crescer. E a cada novo encontro, a cada nova noite de paixão, desperta entre eles o desejo por algo mais, a procura de uma intimidade que vai muito para além do prazer físico. E por mais que Noah tente proteger-se, por mais que Lanie saiba que está presa a um contrato sem sentido, o amor rompe todas as barreiras.

Autora:

C. L. Parker é autora de romances que incendeiam os sentidos. Nascida numa cidade de província, mas com o sonho de um dia vir a viver na capital do mundo – o que conseguiu graças ao sucesso dos seus livros.

Saiba mais em www.clparkerofficial.com

Comentários  

 
#2 Maria Manuel Sousa 2014-03-16 20:05
Uma leitura fácil, sem cair na vulgaridade que está presente em alguns livros deste género publicados ultimamente.

Um ponto de diferença é o humor que a escritora engloba de forma muito natural nas suas descrições e que me fez dar boas gargalhadas. Algumas delas no comboio. Quando dei por mim tinha pessoas a ver o que estava a ler e a perguntarem-me. "Mas o livro não é erótico? O que tem de tão engraçado?"

Espero pelo próximo, para seguir a história de Delanie e Noah.
 
 
#1 Clarinda Cortes 2014-02-12 00:32
"Um milhão de desejos secretos" é um livro que desde o seu lançamento me suscitou imensa curiosidade, porque este tipo de literatura está na moda e porque gosto de ler de tudo um pouco.

A história fala-nos de Delanie uma menina/mulher que está desesperada com a doença da mãe, que precisa de dinheiro para a salvar e que resolve vender a sua virgindade, resolve vender-se como escrava sexual. Noah, um milionário com o coração atormentado, devido a um desgosto de amor, procura alguém para satisfazer as suas necessidades sem compromissos, comprando favores sexuais que só o muito dinheiro pode conseguir. Juntos, num negócio, embarcam numa vida de fachada que, supostamente, durará dois anos, mas… começam a apaixonar-se e a não saberem viver um sem o outro.

Em termos de escrita sensual/erótica , a autora soube dosear muito bem o que escreveu. Num registo muito fluído, que se lê num ápice, o livro não caiu no vulgar. Está cheio de passagens bastante cómicas que nos fazem rir e conta com situações bem engraçadas que a autora soube criar muito bem. A história bem estruturada e conseguida resultou num livro que, dentro do género, apresenta uma vertente de humor muito interessante e pouco vista. A autora é também exímia nas descrições que faz, tornando a leitura muito realista. Penso que, para tornar algumas cenas mais leves, a autora recorreu ao humor, nem sempre bem integrado no contexto, no meu ponto de vista, claro. Outro ponto bastante positivo neste livro prende-se com o facto de que a autora explora bem os sentimentos, o desespero das personagens, o encontro entre elas, o crescer do amor e a forma como seguem caminhos tão tortuosos para aliviar os seus sofrimentos. Para mim, este ponto é uma mais-valia neste livro.

O balanço geral da leitura foi positivo. Tenho pena de que estes livros sejam sempre trilogias ou séries, deixando o leitor “pendurado” no desfecho da história. Mas, paciência, o aspeto económico também conta e eu fiquei curiosa com a continuação. Vou querer lê-la, sem dúvida!
 

Tem de iniciar sessão para submeter o seu comentário.

Últimas Opiniões

  • O Marciano
    O Marciano é um livro muito interessante para quem gosta de ficção científica, como eu. Imaginem ...
  • 25.11.2014 23:31
  • És o Meu Destino
    O que se pode dizer de umas das melhores autoras da atualidade? Que, mais uma vez, se excedeu. Neste ...
  • 25.11.2014 23:19
  • Tudo o que ficou para trás
    Apesar da capa ser lindíssima, acho que não se adequa à trama, mas, fora esse pormenor, o livro é ...
  • 25.11.2014 23:09

Últimos Tópicos

    • 22/11/63
    • www.segredodoslivros.com/sugestoes-de-leitura/22-11-63.html Lista dos...
    • há 0 minutos
    • Escravos da Luxúria
    • www.segredodoslivros.com/sugestoes-de-le...avos-da-luxuria.html...
    • há 2 minutos
    • O Exército Furioso
    • www.segredodoslivros.com/sugestoes-de-le...xercito-furioso.html...
    • há 3 minutos

Uma Pequena Palavra...

"Algumas obras morrem porque nada valem; estas, por morrerem logo, são natimortas. Outras têm o dia breve que lhes confere a sua expressão de um estado de espírito passageiro ou de uma moda da sociedade; morrem na infância. Outras, de maior escopo, coexistem com uma época inteira do país, em cuja língua foram escritas, e, passada essa época, elas também passam; morrem na puberdade da fama e não alcançam mais do que a adolescência na vida perene da glória. Outras ainda, como exprimem coisas fundamentais da mentalidade do seu país, ou da civilização, a que ele pertence, duram tanto quanto dura aquela civilização; essas alcançam a idade adulta da glória universal. Mas outras duram além da civilização, cujos sentimentos expressam. Essas atingem aquela maturidade de vida que é tão mortal como os Deuses, que começam mas não acabam, como acontece com o Tempo."
Fernando Pessoa, in Heróstrato