Um Milhão de Desejos Secretos

FaceBook  Twitter  

 

 

 

Autora: C. L. Parker
Edição: Jan/2014
Páginas: 288
ISBN: 9789892325163
Editora: Lua de Papel

 

 


Lanie Talbot vive um dilema terrível.
A mãe está entre a vida e a morte e precisa desesperadamente de ser operada. Disposta a tudo para conseguir pagar-lhe o transplante de coração, Lanie esquece o sonho de ir para a universidade e decide vender o seu bem mais precioso: a virgindade.

Num clube supersecreto de Chicago, ela deixa-se ir a leilão, disputada por dois multimilionários: um xeique e um jovem herdeiro americano. O charmoso Noah acaba por vencer, pagando dois milhões de dólares por ela. "Compra" a virgindade de Lanie, e muito mais: durante dois anos, ela terá de obedecer a todos os caprichos do seu novo "senhor".
A estudante entrega-se, relutante. Não percebe o que levou Noah a "comprá-la": afinal ele tem tudo, é riquíssimo, sensual. No entanto, o milionário tem as suas razões secretas, não quer compromissos, jurou a si próprio nunca mais sofrer por uma mulher...
Mas a química entre ambos não para de crescer. E a cada novo encontro, a cada nova noite de paixão, desperta entre eles o desejo por algo mais, a procura de uma intimidade que vai muito para além do prazer físico. E por mais que Noah tente proteger-se, por mais que Lanie saiba que está presa a um contrato sem sentido, o amor rompe todas as barreiras.

Autora:

C. L. Parker é autora de romances que incendeiam os sentidos. Nascida numa cidade de província, mas com o sonho de um dia vir a viver na capital do mundo – o que conseguiu graças ao sucesso dos seus livros.

Saiba mais em www.clparkerofficial.com

Comentários  

 
#2 Maria Manuel Sousa 2014-03-16 20:05
Uma leitura fácil, sem cair na vulgaridade que está presente em alguns livros deste género publicados ultimamente.

Um ponto de diferença é o humor que a escritora engloba de forma muito natural nas suas descrições e que me fez dar boas gargalhadas. Algumas delas no comboio. Quando dei por mim tinha pessoas a ver o que estava a ler e a perguntarem-me. "Mas o livro não é erótico? O que tem de tão engraçado?"

Espero pelo próximo, para seguir a história de Delanie e Noah.
 
 
#1 Clarinda Cortes 2014-02-12 00:32
"Um milhão de desejos secretos" é um livro que desde o seu lançamento me suscitou imensa curiosidade, porque este tipo de literatura está na moda e porque gosto de ler de tudo um pouco.

A história fala-nos de Delanie uma menina/mulher que está desesperada com a doença da mãe, que precisa de dinheiro para a salvar e que resolve vender a sua virgindade, resolve vender-se como escrava sexual. Noah, um milionário com o coração atormentado, devido a um desgosto de amor, procura alguém para satisfazer as suas necessidades sem compromissos, comprando favores sexuais que só o muito dinheiro pode conseguir. Juntos, num negócio, embarcam numa vida de fachada que, supostamente, durará dois anos, mas… começam a apaixonar-se e a não saberem viver um sem o outro.

Em termos de escrita sensual/erótica , a autora soube dosear muito bem o que escreveu. Num registo muito fluído, que se lê num ápice, o livro não caiu no vulgar. Está cheio de passagens bastante cómicas que nos fazem rir e conta com situações bem engraçadas que a autora soube criar muito bem. A história bem estruturada e conseguida resultou num livro que, dentro do género, apresenta uma vertente de humor muito interessante e pouco vista. A autora é também exímia nas descrições que faz, tornando a leitura muito realista. Penso que, para tornar algumas cenas mais leves, a autora recorreu ao humor, nem sempre bem integrado no contexto, no meu ponto de vista, claro. Outro ponto bastante positivo neste livro prende-se com o facto de que a autora explora bem os sentimentos, o desespero das personagens, o encontro entre elas, o crescer do amor e a forma como seguem caminhos tão tortuosos para aliviar os seus sofrimentos. Para mim, este ponto é uma mais-valia neste livro.

O balanço geral da leitura foi positivo. Tenho pena de que estes livros sejam sempre trilogias ou séries, deixando o leitor “pendurado” no desfecho da história. Mas, paciência, o aspeto económico também conta e eu fiquei curiosa com a continuação. Vou querer lê-la, sem dúvida!
 

Tem de iniciar sessão para submeter o seu comentário.

Últimas Opiniões

  • A Minha Gata Jessi
    Um livro que nos conta a história ternurenta de Lorcan Dillan, um menino com autismo e mutismo ...
  • 20.11.2014 18:14
  • Envolvidos
    Não é comum ficar tão bem impressionada com um livro deste género. Por norma, considero-os uma leitura ...
  • 20.11.2014 12:25
  • Paixão Sem Limites
    Blaire tinha um pai e uma mãe, tinha uma irmã e uma família feliz. Agora, a irmã morreu num acidente ...
  • 20.11.2014 10:47

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

"Não ler, pensei, era como fechar os olhos, fechar os ouvidos, perder sentidos. As pessoas que não liam não tinham sentidos. Andavam como sem ver, sem ouvir, sem falar. Não sabiam sequer o sabor das batatas. Só os livros explicavam tudo. As pessoas que não leem apagam-se do mapa de deus. Eu disse."
Valter Hugo Mãe in Desumanização