Uma Boa Crise: Viver bem em tempos difíceis

 

 

  

Autor: Álex Rovira
Edição: Jan/2013 (2ª Edição)
Páginas:168
ISBN: 9789896681791
Editora: Nascente

 

 

As crises são momentos ideais para aprender a combater as dificuldades e as transformações inesperadas, encontrando rumos novos. Superar um período difícil não significa voltar a TER, mas sim conseguir SER, enfrentando cada instante com esperança e sentido da realidade.

Uma Boa Crise: Viver bem em tempos difíceis é um manual prático para enfrentar as contrariedades que a vida lhe apresenta. Neste livro inspirador encontrará um conjunto de mensagens repletas de força e possibilidades, através das quais irá compreender que o amor, a ação e o respeito por si próprio e por tudo o que o rodeia são o único caminho para a prosperidade e a felicidade.
Álex Rovira, um dos autores de maior prestígio nas áreas de Desenvolvimento Pessoal e Liderança, ensina-o a incorporar no seu dia a dia as experiências e memórias boas do passado, para que se entregue à mudança, desafie a rotina e vença os obstáculos.
A crise será o que fizer dela. Transforme-a na sua melhor oportunidade!

Deste autor no Segredo dos Livros:
Um Coração Cheio de Estrelas (em coautoria)
Uma Boa Vida: Encontrar o Caminho Para a Felicidade

Autor – Álex Rovira

Autor:

Álex Rovira Celma (Barcelona, 1969) é um empreendedor, escritor, economista, conferencista internacional e consultor. Licenciou-se em Ciências Empresariais e tem um MBA pela ESADE, onde dirige regularmente seminários sobre diversos temas. É um dos directores e sócios-fundadores da Salvetti & Llombart, uma empresa catalã de consultadoria que conta entre os seus clientes algumas das principais multinacionais e ONGs europeias e americanas. Álex Rovira é um dos escritores espanhóis mais prestigiados internacionalmente, tendo já vendido cerca de 5 milhões de exemplares dos seus livros. La Buena Suerte é o seu livro que obteve maior êxito internacional, tendo sido publicado em 42 idiomas, com um sucesso sem precedentes.

Veja o booktrailer:

1 comentários
0 likes
Anterior: Uma Boa Vida: Encontrar o caminho para a felicidadeSeguinte: O Canto de Aquiles

Comentários

  • sílvia

    Março 8, 2013 às 21:33
    Responder

    É um livro bastante inspirador, uma autêntica “chapada na cara”. Adorei.Capítulos pequenos e muito fáceis de ler e compreender. Lemos numa tarde no sofá, como se estivéssemos a ouvir a opinião de um amigo.Mostra como a crise e os tempos difíceis servem um propósito maior, o de nos mexermos, de sermos criativos e de termos ainda mais força para nos levantar e viver.Acompanhado com exemplos de casos reais e histórias/parábolas que nos fazem pensar na nossa vida e agradecer pelo que temos, incentiva a dar valor às coisas menos boas.

Comentar

Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
Tópicos recentes