Uma Boa Vida: Encontrar o caminho para a felicidade

 

   

 

Autor: Álex Rovira
Edição: Jan/2013 (2ª Edição)
Páginas: 144
ISBN: 9789896681807
Editora: Nascente

 

 

A qualidade da nossa vida é o resultado das decisões que tomamos e do cultivo de atitudes e pensamentos positivos. Com determinação, todos os caminhos são possíveis. Mas como podemos evitar que o pessimismo, a hipocrisia e a resignação se tornem pedras nos nossos sapatos?

Este livro inspirador mostra-lhe, através das palavras reconfortantes e dos exemplos simples de Álex Rovira — um dos mais prestigiados autores nas áreas de Desenvolvimento Pessoal e Liderança —, que a hipótese de uma vida feliz habita dentro de si.
Uma Boa Vida: Encontrar o caminho para a felicidade
irá ensinar-lhe que a chave para alcançar as suas metas se esconde nos mais simples gestos. Aprenda sem esforço a tomar decisões, a confiar e a libertar-se dos seus fardos. Só assim poderá potenciar a sua força interior.
Comprometa-se com a vida, cumpra os seus sonhos e seja feliz!

Deste autor no Segredo dos Livros:
Uma Boa Crise: Viver em Tempos Difíceis
Um Coração Cheio de Estrelas (em coautoria)

Autor – Álex Rovira

Autor:

Álex Rovira Celma (Barcelona, 1969) é um empreendedor, escritor, economista, conferencista internacional e consultor. Licenciou-se em Ciências Empresariais e tem um MBA pela ESADE, onde dirige regularmente seminários sobre diversos temas. É um dos directores e sócios-fundadores da Salvetti & Llombart, uma empresa catalã de consultadoria que conta entre os seus clientes algumas das principais multinacionais e ONGs europeias e americanas. Álex Rovira é um dos escritores espanhóis mais prestigiados internacionalmente, tendo já vendido cerca de 5 milhões de exemplares dos seus livros. La Buena Suerte é o seu livro que obteve maior êxito internacional, tendo sido publicado em 42 idiomas, com um sucesso sem precedentes.

Veja o booktrailer:

1 comentários
0 likes
Anterior: One Direction Cinco EstrelasSeguinte: Uma Boa Crise: Viver bem em tempos difíceis

Comentários

  • sílvia

    Março 16, 2013 às 20:50
    Responder

    Depois de ler [i]Uma Boa Crise[/i] do mesmo autor e ter adorado, fiquei com elevadas expectativas acerca deste livro. No entanto, depois de o ler, fiquei um pouco desiludida. É igualmente fácil de ler, mas a forma como está escrito não parece tão informal como o anterior, é mais sério, parece haver uma maior distância entre o autor e leitor.Gostei do facto de mencionar vários casos reais, exemplos de pessoas famosas e seus fracassos que não os impediram de prosseguir os seus sonhos.Volto a referir as mesmas questões de dar valor ao que se tem, acreditar em nós, sermos responsáveis […] Ler Mais...Depois de ler [i]Uma Boa Crise[/i] do mesmo autor e ter adorado, fiquei com elevadas expectativas acerca deste livro. No entanto, depois de o ler, fiquei um pouco desiludida. É igualmente fácil de ler, mas a forma como está escrito não parece tão informal como o anterior, é mais sério, parece haver uma maior distância entre o autor e leitor.Gostei do facto de mencionar vários casos reais, exemplos de pessoas famosas e seus fracassos que não os impediram de prosseguir os seus sonhos.Volto a referir as mesmas questões de dar valor ao que se tem, acreditar em nós, sermos responsáveis pela nossa vida, mostrar gratidão. Achei um pouco repetitivo e não tão inspirador quanto pensei que iria ser. Read Less

Comentar

Siga-nos no Facebook
Facebook Pagelike Widget
Últimos Livros Comentados
Tópicos recentes