Vem Voar Comigo

FaceBook  Twitter  

 

 

Autora: Margarida Rebelo Pinto
Género: Romance
Edição: Nov/2018
Páginas: 272
ISBN: 9789897244353
Editora: Clube do Autor

 

 

 

Uma paixão começa sempre com uma certeza. Mas nunca sabemos como acaba.
Não são os sonhos que nos agarram, mas a possibilidade de se realizarem.
«Os teus dias têm menos horas do que os meus, viajas muito, às vezes quase de repente, nunca sei quando te vou ver outra vez, mas talvez seja esta uma das lições de vida que a tua presença me trouxe, aprender a fazer poucos planos, viver o presente como quem navega à vista, confiando mais na sorte e na vida. Se puseres amor, receberás amor, se puseres riso, alegria e cumplicidade, receberás tudo isso. Colherás o que semeias.»

Inês, Maria e Beatriz são três amigas à procura de uma segunda oportunidade no amor. Uma escritora sonhadora, uma espectadora inconformada e uma aventureira sem rumo percorrem caminhos diferentes para alcançar aquilo que mais desejam. Como muitas mulheres com mais de 40 anos, têm os filhos quase criados e um casamento acabado ou em crise.
Inês debate-se com o peso de uma paixão antiga, Maria não perdoa as infidelidades do marido e Beatriz viaja pelo mundo para se descobrir. Qual delas irá encontrar a paz num novo amor? Qual delas irá, por fim, ficar com o único homem que amou?
Cada uma conta a sua história com sinceridade, paixão e verdade. Um «quase romance» que nos guia pelos sonhos, desejos, medos e convicções das mulheres do século XXI.

Desta autora no Segredo dos Livros:
Antes Que Seja Tarde
O Meu Amor Existe
Mariana, meu amor
O Amor é Outra Coisa

Autora:

Margarida Rebelo Pinto nasceu em Lisboa em 1965. Formou-se em Línguas e Literaturas Modernas na Universidade de Lisboa e desde cedo colaborou em vários órgãos de comunicação social, trabalhou como copy-writer e escreveu guiões para cinema e televisão.
O seu primeiro livro, Sei lá, publicado em 1999, foi um dos maiores sucessos de vendas em Portugal, atingindo números de vendas pouco usuais para o país. Os seus títulos seguintes rapidamente alcançaram um êxito similar. A sua obra literária é composta por romances, livros de crónicas e pequenas ficções e livros infantis.

Visite a página da autora no Facebook

Tem de iniciar sessão para submeter o seu comentário.

Últimas Opiniões

  • 25 de Abril, Corte e Costura
    Este livro é exatamente o que eu esperava dele: uma sucessão de quadros em que se ridiculariza a ...
  • 28.04.2019 21:03
  • A Aluna Americana
    Este é o mais recente romance de João Pedro Marques, autor de, entre outros, "Uma Fazenda em África" ...
  • 25.04.2019 20:42
  • O Último Cabalista de Lisboa
    Consegui, finalmente, ler este livro que foi o primeiro romance de Richard Zimler. Publicado em 1996 ...
  • 07.04.2019 23:56

Últimos Tópicos

Uma Pequena Palavra...

"Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registar todo o nosso vazio."
Khalil Gibran